sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

+ de 500 vítimas...

Queridos do Proteste Minas.

Estamos aqui para lutar pelos nossos diretos, e até mesmo pelo direito dos outros. Lutamos por um Brasil mais justo, mais certo, por um Brasil que a cada dia mais tentamos construir sem nos firmar nos erros do passado. Lutamos pelo Brasil limpo, de toda sujeira que temos visto.

HOJE CHAMAMOS VOCÊ, CONVOCAMOS A TODOS POR UM MOTIVO MUITO IMPORTANTE:

Nossos irmãos estão sofrendo. Pobres e Ricos. Pessoas que tem dinhero para recomeçar, e pessoas que ainda deviam a sua casa, para pagar. Estou falando do Rio.

Vamos ajudar. Estamos colhendo doações. Pequenas, médias ou grandes. Queremos fazer a diferença no Brasil, e queremos ajudar a diminuir o sofrimento de nossos irmãos.

IRMÃOS.

Nossos irmãos.

Para entregar sua doação, ligue para Beatriz no número: (31) 8550-3264 ou (31) 8490-6576

Vamos juntos? Continuar lutando?

Estaremos tirando fotos do momento da doação. E a princípio elas serão repassadas a Cruz Vermelha. 

Contamos com todos vocês. Aceitamos qualquer quantidade de doações.

Ajude, se mobilize, mobilize seus vizinhos. É nosso dever.



Lutando por nossos irmãos,
Atenciosamente
Proteste Minas.


Um comentário:

  1. Estamos recolhendo remédios, roupas, etc.... Não sei se foram informados mas a Cruz Vermelha e os Médicos Sem Fronteiras estão preocupados com epidemias. É que debaixo dos mananciais que abastecem as cidades do sul de Minas estão corpos de pessoas e animais (enterrados na areia dos rios) se decompondo. Tal decomposição contamina a água com velhas e conhecidas doenças como leptospirose e tifo. Então ensinar a população a ferver água antes de beber ficou insuficiente pois a água do banho tbm está contaminada. Alguns policiais civis irão levar donativos e ajudar a higienizar as casas. Roupas terão que ser queimadas e blocos de cloro colocados nas caixas dágua. Os donativos poderão ser entregues a Rua Oscar Castanheira, 204 Bairro Dona Clara.

    ResponderExcluir