sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PROTESTO CONTRA O AUMENTO DO SALÁRIO DOS DEPUTADOS!

No dia 01/02, terça feira, às 12h30 na Praça da Assembléia! 

Não somos brasileiros somente na Copa do Mundo! Nós vestimos a camisa também na hora de lutar por nossos direitos. Este ato é um dever nosso enquanto cidadãos, portanto, vamos mostrar nossa voz, nossa cor, nossa luta, contra o aumento abusivo dos deputados! 




Estes são os deputados mineiros que votaram a favor do aumento do próprio salário em 62%! Enquanto temos fome, insegurança, falta de moradia, desigualdade social, péssimas condições de educação e saúde e um salário mínimo de R$545,00 , os nossos queridos deputados aumentam mais de 10 mil reais no próprio salário (passando para R$26,700). NÃO! Não votaremos neles novamente, não depositaremos mais nossa confiança neles e muito menos vamos deixar tal absurdo acontecer! É um descaso com a população brasileira e nós vamos à luta! Avante PROTESTE MINAS! 

DIA 01/02, ÀS 12H30, VAMOS RECEPCIONÁ-LOS NA PORTA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO! 

4 comentários:

  1. Eu queria salientar uma coisa: o deputado LINCOLN PORTELA foi e é contra o aumento. Depois das eleições ele adquiriu hernias de disco ( de tanto ficar sentado viajanto cidade em cidade pois tem medo de helicóptero).
    Portanto ele não compareceu as votações, para diminuir o quorum. E ele fala abertamente em seu programa o quanto é contra tal aumento.
    Apesar de isso prejudicar uma série de pessoas que trabalham diretamente com ele, ele agiu com coerência portanto não sejamos radicais quanto aos deputados de MG. LINCOLN PORTELA É CONTRA O AUMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos muito seu contato!

    Poderia nos dizer como podemos entrar em contato com o Deputado Lincoln, para obter essas mesmas informações?
    Gostaríamos muito de conversar e discutir algumas idéias para nossa MG e nosso querido e amado Brasil.

    Nosso e-mail: protesteminas@gmail.com

    Um abraço,

    Proteste Minas

    ResponderExcluir
  3. Lógico!
    o Site dele é
    www.lincolnportela.com.br.
    Vc clica em deputado e terá os telefones. Vc pode falar diretamente com ele. Quando ele não atende é pq está em reunião. Mande uma mensagem de texto que ele retorna o telefonema, ele faz QUESTÃO de manter contato com o povo.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. O comunismo avança e o PT só permanece no poder, graças aos partidos aliados, que traíram seus eleitores, e se venderam em troca de cargos e benefícios.


    Enquanto os eleitores brasileiros não aprenderem, que os votos pertencem ao partido e não ao candidato; e que os votos dos partidos aliados ajudam eleger candidatos do PT, não adianta fazermos passeatas, e ficarmos na internet lutando contra corrupção, contra injustiça social, e contra a injusta distribuição de renda!

    Graças aos votos dos partidos aliados, o PT elegeu a maioria dos seus deputados, e agora tem a maioria em plenário, votando e aprovando toda lei e emenda que é do interesse petista!

    Exemplo foi à mudança na lei fiscal, que serviu para acobertar os desvios, os roubos, e as falcatruas da Dilma, do Lula e dos partidos aliados, envolvidos em corrupções.

    O político que exerce vários cargos ao mesmo tempo; tem varias aposentadorias repletas de mordomias e regalias, não esta nem ai com a pátria, ou com o povo; só se importa consigo mesmo, com seus cargos e mordomias; portanto é só um canalha a mais, ladrão, fanfarrão, oportunista e covarde!

    Na teoria, os políticos de partidos aliados fingem ser oposição; mas todos eles sabem que na pratica, seus votos ajudam eleger candidatos do PT e ajudam fortalecer o PT.

    Vamos lutar por intervenção; ou então; votar somente em candidatos novos, de partidos novos, que não sejam aliados a partidos repletos de corruptos!

    Esta é a realidade; o resto não passa de encenação para ludibriar a população, que desconhece estes fatos, e seus direitos.

    O Brasil tem jeito sim> Mas é preciso divulgar, fazer uma limpeza cloaca, e acabar com a dança destes ratos.

    Chega de enganação.

    ResponderExcluir